Carregando...

Alerta!

logo Botafogo empata com o Cruzeiro e deixa o G-4; Raposa fica na série A - Notícias - AN Notícias Botafogo empata com o Cruzeiro e deixa o G-4; Raposa fica na série A - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 08 de Setembro de 2024

SAIBA MAIS

Dia Internacional da Alfabetização - Dia da Dedicação - Dia de Nossa Senhora da Luz -
03/12/2023 10h07

Botafogo empata com o Cruzeiro e deixa o G-4; Raposa fica na série AAlvinegro agora é o quinto colocado e pode perder a vaga direta para a próxima edição da fase de grupos da Libertadores

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Botafogo e Cruzeiro ficaram no empate sem gols neste domingo (03), no estádio Nilton Santos, pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de uma partida com pouca inspiração, sem muitas emoções e com um festival de jogadas atrapalhadas, pode se dizer que o time mineiro saiu muito satisfeito com o resultado.

Afinal, com um ponto na conta, somado a derrotas de Vasco e Bahia, o Cabuloso não tem mais chances de ser rebaixado para a segunda divisão. Por outro lado, o Glorioso confirmou que acabou o gás no torneio e saiu do G-4. O Alvinegro agora é o quinto colocado e pode perder a vaga direta para a próxima edição da fase de grupos da Libertadores.

Sem muitas emoções no primeiro tempo

A primeira etapa foi marcada por muito equilíbrio das duas equipes, mas com poucas emoções. O Cruzeiro mostrou mais organização diante de um Botafogo que pouco conseguiu criar. Ainda assim, a melhor chance foi alvinegra, após Marlon Freitas jogar a bola na área e Tiquinho finalizar rasteiro, obrigando Rafael Cabral fazer uma grande defesa. O camisa 9 do Glorioso teria outra chance em chute de fora da área, mas para fora.

Por outro lado, o Cabuloso tinha a posse de bola, mas não conseguia chegar com perigo. As melhores chances aconteceram em chutes de fora da área de Arthur Gomes e Lucas Silva, contudo parando em defesas de Lucas Perri. Por fim, a cena mais curiosa do primeiro tempo aconteceu no apito final do juiz. Afinal, o time carioca foi para o vestiário embaixo de vaias, após deixar escapar o título do Campeonato Brasileiro.

Fonte: AN Notícias com Terra