Em sessão solene realizada no sábado (4), o vereador Lucas Leugi (PSD) foi oficialmente empossado na Câmara Municipal de Apucarana. Ele assume seu terceiro mandato na Casa Legislativa, após decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). A solenidade foi conduzida pelo presidente Danylo Acioli (MDB) e contou com a presença de autoridades, familiares e apoiadores. A posse contou com a presença dos vereadores Tiago Cordeiro (PDT), Pablo da Segurança (Cidadania), Sidnei da Leve Limp (MDB), Gabriel Caldeira (União), Guilherme Livoti (União), Moisés Tavares (PP), Dr. Odarlone Orente (PT), Deco (Agir) e da vereadora Eliana Rocha (Solidariedade). Estiveram presentes o deputado federal licenciado e atual secretário de Estado da Saúde, médico Beto Preto (PSD), e o prefeito de Apucarana, Rodolfo Mota (União Brasil).
Lucas Leugi, que comandava a 16ª Regional de Saúde de Apucarana antes de retornar ao Legislativo, destacou em sua fala o compromisso com a população e a confiança na Justiça Eleitoral. “Infelizmente, nós fomos vítimas de uma violência que houve nas eleições, uma violência inclusive contra uma mulher, que culminou em uma fraude à cota de gênero. E, agora, com a verdade restabelecida, nós voltamos à Câmara Municipal com muita responsabilidade”, afirmou o vereador.
Lucas Leugi reforçou ainda que sua atuação será pautada na defesa da população. “Sempre farei desta maneira, defendendo quem mais precisa do poder público”, completou. O presidente da Câmara, vereador Danylo Acioli, comemorou a recomposição completa do Legislativo. “A Câmara Municipal agora está com o time completo. O vereador Lucas é o 11º vereador a compor este time em razão das decisões da Justiça Eleitoral. Nós acreditamos que isso vai elevar o nível de discussão na Câmara e os debates serão mais qualificados”, concluiu.
(Foto CM Apucarana)
Fonte: AN Notícias com CM Apucarana