APUCARANA
ARAPONGAS
VALE DO IVAÍ

Saiba +

24 de janeiro -
Na História

Publicidade

Homem é baleado no Vale Verde em Apucarana nesta segunda (23)

Homem é baleado no Vale Verde em Apucarana nesta segunda (23)

A tentativa de homicídio foi na Rua Costa Rica

Mais um homem foi baleado em Apucarana nesta segunda-feira (23). Segundo informações policiais, a vítima tem  41 anos, e foi alvejado no Núcleo Vale Verde, Zona Norte. O registro foi por volta das 20h45min.

Uma avançada do Samu foi ao local e atendeu a vítima que teve ferimentos no rosto e tórax, e foi encaminhado ao Hospital da Providência.

A tentativa de homicídio foi na Rua Costa Rica. Populares relataram que o autor estaria em uma motocicleta vermelha, que evadiu-se do local.

 

Fonte: 10º BPM Apucarana

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

No data was found

Quanto tempo você acha que o novo Hospital Municipal de Apucarana o antigo (PAM), vai começar a funcionar de verdade na cidade?

30.56%
16.67%
52.78%

Relacionados

/ Há 14 horas
Vergonha: falta de gestão de JR da Femac fez Apucarana perder o Condomínio dos Idosos e o PAM
Cohapar informou que Arapongas terá o Residencial dos Idosos e Apucarana por falta de interesse do ex prefeito JR da Femac perdeu o prazo
/ Há 17 horas
Apucarana garante R$ 5 milhões para pavimentação asfáltica
O dinheiro a fundo perdido será usado para obras de pavimentação asfáltica
/ Há 1 dia
Secretárias escolares reclamam que "nunca foram atendidas" pelo ex prefeito JR da Femac em Apucarana
Para a Imprensa as Secretárias disseram que "ex prefeitos nunca atenderam a categoria e elas eram barradas"; gestão de Rodolfo faz primeira reunião
/ Há 1 dia
Mulher que matou o ex-marido em Apucarana é liberada nesta quarta (22)
A acusada foi liberada e podendo ainda responder pelo crime de homicídio
/ Há 2 dias
Veja: Prefeito Rodolfo Mota falou com o AN Notícias sobre os primeiros 21 dias de Governo
O Prefeito comentou vários assuntos importantes, um deles que chama a atenção são as secretarias que criou
/ Há 4 dias
Polícia encontra projéteis em Zona Rural de Apucarana
Projéteis podem ter ligação com crime deste domingo (19) onde uma mulher morreu e um homem também
Os conteúdos publicados pelo Portal AN Notícias são elaborados e supervisionados por uma equipe de jornalistas com informações verídicas e atualizadas, sem FAKE NEWS e solicitadas aos portais parceiros. O uso de nossa página está sujeito aos nossos termos de USO, e nossa política de privacidade. Cópias e Reproduções estão sujeitos a Autorização Prévia, por escrito em nosso canal de CONTATO. O não cumprimento sancionará em Processo Judicial, conforme rege a Lei, através do Fórum local de Apucarana.