APUCARANA
ARAPONGAS
VALE DO IVAÍ

Saiba +

18 de julho -
Na História

Publicidade

Mulher vai presa e é suspeita de esfaquear o marido em Arapongas

Mulher vai presa e é suspeita de esfaquear o marido em Arapongas

Caso aconteceu neste sábado para domingo (29) na cidade dos pássaros

 

Um homem foi esfaqueado na cabeça em Arapongas e acusou a sua própria esposa de cometer o crime. A mulher foi presa, na madrugada deste domingo (29).

Conforme a Polícia Militar (PM), o homem ferido na cabeça pediu ajuda para um morador da Rua Saira do Paraíso, no Jardim Mônaco. O SAMU foi chamado e a vítima estava sangrando muito, sendo socorrido e levado ao hospital Honpar.

Mesmo machucado, ele contou que a esposa usou um estilete e atingiu vários golpes na cabeça dele. Ela disse que o marido havia chegado em casa ferido, e que somente ajudou com os curativos.

 

Fonte: 7ª CIA Arapongas

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

CITOMETRO
As promessas do Prefeito na campanha de 2024
Acompanhe em Tempo Real no AN Notícias o Plano de Governo do Prefeito Rafael Cita de Arapongas no CITOMETRO!

    310 Promessas

  • Cumpriu: 0%
  • Em Andamento: 0%
  • Não Cumpriu: 100%
  • Parada: 0%
RODOLFOMETRO
As promessas do Prefeito na campanha de 2024
Acompanhe em Tempo Real no AN Notícias o Plano de Governo do Prefeito Rodolfo Mota de Apucarana no RODOLFOMETRO!

    125 Promessas

  • Cumpriu: 0%
  • Em Andamento: 0%
  • Não Cumpriu: 100%
  • Parada: 0%

Pra você, o Vereador Deco deve voltar para a Câmara de Apucarana e deixar o cargo da Aserfa?

53.49%
46.51%

Relacionados

/ Há 5 dias
Bandidos fogem com carro em fuga e atingem diversos veículos em Arapongas
Após a colisão final, os dois ocupantes do veículo foram abordados e presos
/ Há 6 dias
Suspeito de furto em Tamarana é preso pela Guarda Municipal de Arapongas
Para as equipes, o suspeito teria furtado um estabelecimento na última segunda-feira (07)
/ Há 1 semana
Idoso morre em incêndio de grandes proporções no centro de Arapongas
Três caminhões foram mobilizados para combater o incêndio
/ Há 1 semana
Empresário de Arapongas morre em grave acidente de trânsito
A morte do empresário causou grande comoção em Arapongas e em toda a região, onde era amplamente conhecido
/ Há 2 semanas
Arapongas registra 1.359 casos confirmados de dengue
Controle de Endemias frisa a importância da continuidade de ações para combater a doença
/ Há 3 semanas
CITOMETRO - VEJA: Prefeitura de Arapongas na Gestão de Rafael Cita altera lei de aposentadoria de servidores e gera polêmica
Câmara de Vereadores aprova parecer favorável do executivo para alterar lei de aposentadoria para os mais de 3 mil servidores do município e oposição fica de fora da discussão
Dos Direitos Reservados Os conteúdos publicados pelo Portal AN Notícias são elaborados e supervisionados por uma equipe de jornalistas com informações verídicas e atualizadas, sem FAKE NEWS e solicitadas aos portais parceiros. O uso de nossa página está sujeito aos nossos termos de USO, e nossa política de privacidade. Cópias e Reproduções estão sujeitos a Autorização Prévia, por escrito em nosso canal de CONTATO. O não cumprimento sancionará em Processo Judicial, conforme rege a Lei, através do Fórum local de Apucarana. Opinião dos Colunistas O Portal AN Notícias não se responsabiliza pelas postagens de seus Colunistas e não comunga com as mesmas ideias e opiniões em suas respectivas Colunas. As opiniões dos Colunistas não representam a visão do AN; seus comentários ou opiniões são de inteira responsabilidade dos mesmos. Sendo os autores responsabilizados juridicamente eximindo o Portal AN Notícias de qualquer sanção jurídica.