APUCARANA
ARAPONGAS
VALE DO IVAÍ

Saiba +

24 de janeiro -
Na História

Publicidade

No Vale: adolescente é morto a facadas após discussão em redes sociais

No Vale: adolescente é morto a facadas após discussão em redes sociais

Pedro Miranda (17), foi brutalmente assassinado a facadas em São Pedro do Ivaí

Um adolescente de apenas 17 anos, identificado como Pedro Miranda, foi brutalmente assassinado a facadas na noite da última sexta-feira (20), por volta das 21h30, na Rua José Paulino Filho, no centro de São Pedro do Ivaí.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência e encontrou Pedro caído no chão, já sem vida. Uma equipe médica foi chamada e confirmou o óbito no local.

Testemunhas relataram que o crime teria sido motivado por uma discussão gerada por comentários em uma rede social. Um desentendimento virtual acabou em tragédia na vida real.

O suspeito fugiu após o ataque e, até o momento, não foi localizado. A arma utilizada no crime também não foi encontrada.

A Polícia Civil esteve no local, acompanhada do Instituto Médico-Legal (IML) e da equipe de perícia, para iniciar as investigações. O caso agora está sob responsabilidade da Delegacia de Jandaia do Sul, que segue em busca do autor desse crime bárbaro.

 

Fonte: 10º BPM Apucarana

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

No data was found

Quanto tempo você acha que o novo Hospital Municipal de Apucarana o antigo (PAM), vai começar a funcionar de verdade na cidade?

30.56%
16.67%
52.78%

Relacionados

/ Há 16 horas
Mulher perde R$ 33 mil para estelionatário no Vale do Ivaí
Caso foi registrado em Jandaia do Sul e Polícia orienta população a não realizar transferências suspeitas
/ Há 1 dia
Veículo é encontrado depenado e queimado em Marumbi
Carro estaria completamente carbonizado próximo a uma área de mata no Vale do Ivaí
/ Há 3 dias
Mulher é encontrada morta em residência na região central de Jandaia
A Brigada Comunitária de Jandaia do Sul foi acionada nesta segunda-feira (20) para um atendimento clínico
/ Há 2 semanas
Enfermeira do SAMU morre em Mauá da Serra e gera comoção na cidade
A servidora do SAMU prestava serviços na Base de Ortigueira
/ Há 3 semanas
Cocaína avaliada em quase R$100 mil reais foi apreendida em Ivaiporã
Três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas foram presas pela PM
/ Há 3 semanas
Polícia Militar apreende cocaína em Mauá da Serra com foto do Pablo Escobar
Policiais do 10º BPM em Mauá da Serra ficaram surpresos com audácia dos traficantes
Os conteúdos publicados pelo Portal AN Notícias são elaborados e supervisionados por uma equipe de jornalistas com informações verídicas e atualizadas, sem FAKE NEWS e solicitadas aos portais parceiros. O uso de nossa página está sujeito aos nossos termos de USO, e nossa política de privacidade. Cópias e Reproduções estão sujeitos a Autorização Prévia, por escrito em nosso canal de CONTATO. O não cumprimento sancionará em Processo Judicial, conforme rege a Lei, através do Fórum local de Apucarana.