Essa semana enquanto a cidade vive o caos, com Casa da Gestante arrombada, dívida da cidade aumentada, caos nas UBSs, falta de remédios nos postinhos, filas enormes com povo no frio, asfalto cedendo no Veneza e buracos aumentando na cidade, o bonito foi viajar novamente. O prefeito tiktoker Rodolfo Mota viajava agora pra Campinas, SP. O que ele foi fazer lá? Foi na reunião dos prefeitos da FNP.
Quem paga essas viagens e diárias gordas do alcaide apucaranense? Claro que é você, contribuinte da prefeitura.
Agora fica uma pergunta?
Ele já viajou neste mandato mais de 12 viagens dessas, sendo 7 capitais brasileiras, e duas cidades de grande porte, uma no interior paulista e outra no interior do Ceará. Nenhum recurso pra cidade conquistado. Uma vergonha né Rodolfo Mota?
(Foto Redes Sociais)

Via AN Notícias com Instagram