O prefeito Rodolfo Mota (UNIÃO) mais uma vez surpreendeu e nomeou mais uma apadrinhada política no Paço Municipal de Apucarana. Desta vez é a Carol Scarpelini, que já foi candidata algumas vezes em Apucarana, filha do ex prefeito Carlos Scarpelini e da ex vereadora Lucimar Scarpelini, e sobrinha do ex deputado Zé Scarpelini.
Rodolfo aliás, vem fazendo várias nomeações de grande escalão na prefeitura, falou-se do seu antecessor, mas está na mesma vibe, praticando os mesmos atos de JR da Femac, para surpresa daqueles que o elegeram e clamavam por mudanças inchando a máquina municipal.
Carol Scarpelini foi nomeada na semana passada, segundo consta no diário oficial do município. É uma das lideranças jovens da política Apucaranense, é advogada e muito ligada ao PODEMOS do ex senador Alvaro Dias.
O cargo de Carol será um CC-03 que pode chegar a uma remuneração de R$ 8 mil reais. Rodolfo Mota nomeou a mesma para Assessora de Gabinete do próprio Prefeito. O Ato foi no Decreto 101-2025, no dia 25 de Fevereiro, com retroativa do dia 06-02-2025. Além de Carol outros nomeados foram contemplados pelo prefeito de Apucarana.
Veja as nomeações do Diário Oficial:
(Foto: Redes Sociais)
Fonte: AN Notícias com PM Apucarana