O prefeito youtuber Rodolfo Mota que faz o pior mandato da história de Apucarana, quando era vereador de oposição ao grupo de Beto Preto e JR da Femac, bateu forte em JR da Femac sobre os mais de 300 cargos no mandato do ex prefeito. Agora como prefeito eleito, ele faz pior que JR da Femac, e cria cargos atrás de cargos, contrata empresas para empregar estagiários e terceirizados bombando a prefeitura e a mais nova medida do tiktoker, foi mandar para a Câmara aprovar um projeto na última sessão desta segunda-feira (22), em criar uma nova subsecretaria dentro de uma outra secretaria. Essas manobras de prefeitos mal avaliados pela população, são boas para incharem a máquina pública quando o assunto é: reeleição.
O projeto foi aprovado pela base de Rodolfo Mota que não se intimida com as recomendações da promotoria pública do promotor público Eduardo Cabrini no Patrimônio Público, que já avisou ao prefeito tiktoker que a prefeitura de Apucarana está inchando a máquina e aumentando as despesas com folha de pagamento de servidores, repetindo as manobras dos prefeitos anteriores. Tanto é verdade, que Rodolfo Mota convida servidores comissionados para irem aos eventos dos seus deputados de Maringá, como ocorreu no último final de semana em Maringá no tal Arraiá do deputado estadual Do Carmo, irmão da sua secretária de Educação.
Sobre o projeto que foi aprovado na CM de Apucarana nesta segunda-feira (22), em primeira discussão de autoria do executivo, teve três votos contrários. Os votos contra foram dos vereadores Lucas Leugi, Odarlone Orente e Eliana Rocha.
(Foto PM Apucarana)
Fonte: AN Notícias com PM Apucarana