Na manhã de segunda-feira (17) por volta das 9 horas, a PM de Faxinal do 10º BPM no Vale do Ivaí, foi acionada após uma solicitação pelo número 190, informando sobre a presença de um corpo no Lago Saracura.
A equipe policial se deslocou até o local e, segundo informações preliminares, o corpo encontrado no ponto de entrada dos Jets Ski seria de uma pessoa do sexo feminino. A princípio, a hipótese levantada pelas autoridades é de que o caso tenha envolvimento por um afogamento.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram chamadas para investigar o ocorrido. Mais detalhes sobre o caso devem ser divulgados em breve. O corpo foi recolhido para os procedimentos legais e investigação e o corpo foi para o IML.
Fonte: AN Notícias