A tragédia que vitimou uma família de Mandaguari na noite da última quinta-feira (12), na PR-897, em Marialva, ganhou contornos ainda mais dolorosos com a revelação de que eles estavam prestes a iniciar uma nova etapa de vida. Andressa Feliciano, de 27 anos, Maycon Lennon, de 34, e a filha do casal, Eloísa Feliciano Gimenes, de 8 anos, estavam retornando de um jantar de Dia dos Namorados em Maringá quando sofreram o acidente fatal. Segundo familiares, o casal havia comprado recentemente uma casa e planejava se mudar para o novo lar após a conclusão de uma reforma. Eles estavam juntos há 14 anos e oficializaram a união em casamento no dia 17 de abril deste ano. No entanto, não chegaram a morar na nova residência.
Além da mudança de casa, Maycon havia inaugurado, duas semanas antes do acidente, sua nova borracharia, chamada “Borracharia do Maycon”. Segundo Amanda Gimenes, prima de Maycon, ele estava empolgado com o novo empreendimento e já adquiria equipamentos para estruturar o local. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu quando o carro da família cruzou o canteiro central da rodovia e colidiu frontalmente com uma van que seguia no sentido oposto. Maycon conduzia o veículo, tendo Andressa e a filha como passageiras. Os três morreram ainda no local, e os corpos foram recolhidos pela Polícia Científica de Maringá.
O motorista da van foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU e encaminhado ao hospital. A identidade dele não foi divulgada. O sepultamento de Andressa, Maycon e Eloísa ocorreu no sábado (14), no Cemitério Municipal de Mandaguari. A cidade ficou comovida com a perda da jovem família, que vivia um momento de realização pessoal e profissional.
(Foto Redes Sociais)
Fonte: AN Notícias com Cambira Notícias