APUCARANA
ARAPONGAS
VALE DO IVAÍ

Saiba +

13 de junho -
Na História

Publicidade

Rompimento de adutora afeta abastecimento de água na cidade de Califórnia

Rompimento de adutora afeta abastecimento de água na cidade de Califórnia

A expectativa é a de normalizar o abastecimento entre a noite de hoje e a próxima madrugada

 

A Sanepar informa que, devido ao rompimento da adutora do poço que contribui em 50% para a produção do sistema de Califórnia pode haver oscilação de pressão na rede e falta de água pontual nas regiões mais altas da cidade nesta quinta-feira (13). Equipes de manutenção estão em campo com previsão de concluir a manutenção à tarde. A expectativa é a de normalizar o abastecimento entre a noite de hoje e a próxima madrugada.

 

A população pode colaborar com a recuperação total do sistema, evitando desperdícios e priorizando o uso da água tratada para alimentação e higiene pessoal. Podem ficar desabastecidos principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br .

 

Fonte: AN Notícias com Assessoria Sanepar

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

CITOMETRO
As promessas do Prefeito na campanha de 2024
Acompanhe em Tempo Real no AN Notícias o Plano de Governo do Prefeito Rafael Cita de Arapongas no CITOMETRO!

    310 Promessas

  • Cumpriu: 0%
  • Em Andamento: 0%
  • Não Cumpriu: 100%
  • Parada: 0%
RODOLFOMETRO
As promessas do Prefeito na campanha de 2024
Acompanhe em Tempo Real no AN Notícias o Plano de Governo do Prefeito Rodolfo Mota de Apucarana no RODOLFOMETRO!

    125 Promessas

  • Cumpriu: 0%
  • Em Andamento: 0%
  • Não Cumpriu: 100%
  • Parada: 0%

Pra você, o Vereador Deco deve voltar para a Câmara de Apucarana e deixar o cargo da Aserfa?

61.54%
38.46%

Relacionados

/ Há 12 horas
DER/PR vai realizar audiência pública sobre nova restauração em concreto da PRC-466
Desta vez a obra será realizada entre Lidianópolis e Manoel Ribas, em um total de 51,86 km. Interessados poderão enviar questionamentos e sugestões
/ Há 4 dias
Homem denuncia suposto golpe de 'flamenguista de facção' no Vale do Ivaí
A pessoa teria reforçado as ameaças e mencionado dados pessoais como o nome completo da vítima e de familiares, endereço residencial e as placas do veículo da esposa
/ Há 5 dias
Crianças de 11 e 5 anos que desapareceram em Londrina são encontradas em Mauá da Serra
O caso ganhou desdobramentos após uma informação repassada pelo policial Arthur, integrante da equipe Rotam de Faxinal
/ Há 1 semana
Lunardelli confirma primeira morte por H1N1 no Vale do Ivaí
A vacinação contra a Influenza está liberada para toda a população, sendo uma das formas mais eficazes de proteção contra casos graves da doença
/ Há 2 semanas
Briga generalizada termina em atropelamento e prisões em Ivaiporã
PM de Ivaiporã foi acionada na madrugada do domingo, 1º de junho, para atender uma briga generalizada na Avenida Brasil
/ Há 2 semanas
Denúncia de abuso contra criança mobiliza PM e Conselho Tutelar em Borrazópolis
A criança foi levada pelas conselheiras ao Hospital Municipal para passar por exame de corpo de delito, como manda o protocolo nesses casos
Dos Direitos Reservados Os conteúdos publicados pelo Portal AN Notícias são elaborados e supervisionados por uma equipe de jornalistas com informações verídicas e atualizadas, sem FAKE NEWS e solicitadas aos portais parceiros. O uso de nossa página está sujeito aos nossos termos de USO, e nossa política de privacidade. Cópias e Reproduções estão sujeitos a Autorização Prévia, por escrito em nosso canal de CONTATO. O não cumprimento sancionará em Processo Judicial, conforme rege a Lei, através do Fórum local de Apucarana. Opinião dos Colunistas O Portal AN Notícias não se responsabiliza pelas postagens de seus Colunistas e não comunga com as mesmas ideias e opiniões em suas respectivas Colunas. As opiniões dos Colunistas não representam a visão do AN; seus comentários ou opiniões são de inteira responsabilidade dos mesmos. Sendo os autores responsabilizados juridicamente eximindo o Portal AN Notícias de qualquer sanção jurídica.