Começou nesta terça-feira (6) de Maio a entrega dos uniformes de inverno para os alunos da rede municipal de ensino de Londrina. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, cada escola está responsável por planejar a distribuição, e a expectativa é que todas as crianças recebam o kit completo até o final desta semana. O kit de inverno é composto por uma calça comprida, uma camisa de manga longa e uma jaqueta. Os pais ou responsáveis escolhem previamente o tamanho das peças e realizam a retirada diretamente nas unidades escolares.
Com cerca de 48 mil estudantes matriculados nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), Centros de Educação Infantil (CEIs) e escolas municipais, a secretaria informou que a distribuição está dentro do cronograma previsto. Além disso, as últimas unidades dos uniformes de verão também devem ser entregues até o fim da semana.
Em Apucarana a Prefeitura que é administrada por Rodolfo Mota (União), nem previsão de entrega dos 13 mil uniformes de verão foi dada até o momento em cinco meses de mandato. O que está gerando cobranças dos pais contra a administração que prometeu entregar em Fevereiro e não cumpriu a promessa.
(Foto PM Londrina)
Fonte: AN Notícias com PM Londrina