O Corinthians não fez uma boa partida e perdeu para os reservas do Huracán. Na noite desta terça-feira, 27, o Timão foi superado pelos argentinos pelo placar mínimo, em Buenos Aires. Com isso, o Alvinegro está eliminado da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o Corinthians terminou a fase de grupos com oito pontos, na terceira colocação. O América de Cali, que buscou o empate contra o Racing do Uruguai na reta final do jogo, ficou com nove pontos e a vaga no playoff. O Huracán terminou na liderança do Grupo B, com 14 pontos.
Enquanto aguarda a definição do adversário vindo da Libertadores para os playoffs, o Timão volta seu foco para o Campeonato Brasileiro. No domingo (01), o Corinthians encara o Vitória, na Neo Química Arena. Já o Huracán se prepara para a grande decisão do Campeonato Argentino, contra a Platense, em Santiago del Estero.
HURACÁN 1 X 0 CORINTHIANS
Copa Sul-Americana – 6ª rodada do Grupo C
Data: 27/05/2025
Local: Estádio Tomás Adolfo Ducó, Buenos Aires (ARG)
Gol: Watson, 1’/2ºT (1-0)
HURACÁN: Meza; De la Fuente, Goitea, Fabio Pereyra (Moya, 17’/2ºT) e Lescano; Leonel Pérez (Ojeda, intervalo), Cantillo (Carrizo, 22’/1ºT), Alanis (Ábila, 31’/2ºT) e Watson; Cabral e Sequeira (Tissera, 17’/2ºT). Técnico: Frank Kudelka.
CORINTHIANS: Hugo Souza; Félix Torres (Matheuzinho, 11’/2ºT), André Ramalho, Cacá e Angileri; Raniele, Breno Bidon (Igor Coronado, 28’/2ºT), José Martínez (Talles Magno, intervalo) e Carrillo; Ángel Romero (Rodrigo Garro, 11’/2ºT) e Memphis Depay. Técnico: Dorival Júnior.
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: Jose Antelo (BOL) e Edwar Saavedra (BOL)
VAR: Wilfredo Campos (BOL)
Cartões Amarelos: Cantillo, Leonel Pérez, Ojeda e Lescano (HUR); Cacá, Carrillo e Raniele (SCCP)
(Foto Jogada 10)