APUCARANA
ARAPONGAS
VALE DO IVAÍ

Saiba +

18 de maio -
Na História

Publicidade

Inter de Milão 4 x 3 Barcelona: Clube italiano virou na prorrogação e vai disputar final

Inter de Milão 4 x 3 Barcelona: Clube italiano virou na prorrogação e vai disputar final

Em jogo épico no San Siro, italianos vencem por 4 a 3, igualam recorde de gols em semifinais e aguardam PSG ou Arsenal na decisão

 

A Inter de Milão está na final da Champions. Em mais um jogo espetacular, os italianos venceram o Barcelona por 4 a 3, de virada, na prorrogação. Em casa, a Inter dominou o primeiro tempo e abriu uma vantagem de 2 a 0 com gols de Lautaro Martínez e Çalhanoglu, de pênalti. No entanto, o Barça buscou a virada na segunda etapa com gols de Eric García, Dani Olmo e Raphinha, que igualou o recorde de participações em gols que pertencia a Cristiano Ronaldo em uma única edição de Champions. Porém, o gol salvador de Acerbi, nos acréscimos, forçou a prorrogação. No tempo extra, Frattesi brilhou e confirmou a vitória no San Siro.

 

 

Em um confronto histórico, Inter de Milão e Barcelona igualaram a semifinal com maior número de gols da história da Champions, empatado com Liverpool x Roma, em 2017/18, com 13 gols no placar agregado. Além disso, com o gol marcado nesta quarta-feira, Raphinha chegou a 21 participações em gols nesta edição da Champions e igualou o feito de CR7 em 2013/14. Ao mesmo tempo, o atacante chegou aos mesmos 13 gols marcados por Guirassy, do Borussia Dortmund, e é um dos artilheiros da maior competição de clubes do futebol europeu. Dessa maneira, a Inter de Milão espera o vencedor de PSG x Arsenal para saber quem será o adversário na final da Champions, marcada para o próximo dia 31 de maio, na Allianz Arena, em Munique. Os parisienses venceram o primeiro confronto por 1 a 0, em Londres, e contam com a vantagem do empate.

 

(Foto Redes Sociais)

 

 

Fonte: AN Notícias com Terra

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

CITOMETRO
As promessas do Prefeito na campanha de 2024
Acompanhe em Tempo Real no AN Notícias o Plano de Governo do Prefeito Rafael Cita de Arapongas no CITOMETRO!

    310 Promessas

  • Cumpriu: 0%
  • Em Andamento: 0%
  • Não Cumpriu: 100%
  • Parada: 0%
RODOLFOMETRO
As promessas do Prefeito na campanha de 2024
Acompanhe em Tempo Real no AN Notícias o Plano de Governo do Prefeito Rodolfo Mota de Apucarana no RODOLFOMETRO!

    125 Promessas

  • Cumpriu: 0%
  • Em Andamento: 0%
  • Não Cumpriu: 100%
  • Parada: 0%

Pra você, o Vereador Deco deve voltar para a Câmara de Apucarana e deixar o cargo da Aserfa?

68.42%
31.58%

Relacionados

/ Há 2 dias
Palmeiras vence e assegura o 1º lugar geral da fase de grupos da Libertadores
O 2 a 0 sobre o Bolívar, no Allianz, mantém o Verdão como único com campanha 100% entre os 32 concorrentes e com vantagens nos mata-matas
/ Há 3 dias
Corinthians joga mal em Montevidéu, mas vence Racing na Sul-Americana
Timão faz 1 a 0 fora de casa e ainda sonha em avançar em primeiro lugar no Grupo C da Sul-Americana
/ Há 3 dias
Ednaldo Rodrigues é afastado da presidência da CBF
Justiça do Rio determina o afastamento do mandatário da entidade
/ Há 4 dias
Joia da base brilha, São Paulo empata com Libertad e se classifica na Libertadores
Com um a menos desde os 17 minutos do primeiro tempo, Tricolor contou com a estrela do estreante Lucca para carimbar sua vaga
/ Há 6 dias
CBF anuncia a contratação de Carlo Ancelotti até o final da Copa do Mundo de 2026
Técnico italiano assume o comando da Seleção Brasileira já na próxima data Fifa
/ Há 7 dias
Vitor Roque marca, Palmeiras vence São Paulo e vira líder do Brasileirão
Na Arena Barueri, Verdão venceu com gol no final
Dos Direitos Reservados Os conteúdos publicados pelo Portal AN Notícias são elaborados e supervisionados por uma equipe de jornalistas com informações verídicas e atualizadas, sem FAKE NEWS e solicitadas aos portais parceiros. O uso de nossa página está sujeito aos nossos termos de USO, e nossa política de privacidade. Cópias e Reproduções estão sujeitos a Autorização Prévia, por escrito em nosso canal de CONTATO. O não cumprimento sancionará em Processo Judicial, conforme rege a Lei, através do Fórum local de Apucarana. Opinião dos Colunistas O Portal AN Notícias não se responsabiliza pelas postagens de seus Colunistas e não comunga com as mesmas ideias e opiniões em suas respectivas Colunas. As opiniões dos Colunistas não representam a visão do AN; seus comentários ou opiniões são de inteira responsabilidade dos mesmos. Sendo os autores responsabilizados juridicamente eximindo o Portal AN Notícias de qualquer sanção jurídica.