APUCARANA
ARAPONGAS
VALE DO IVAÍ

Saiba +

18 de maio -
Na História

Publicidade

Ratinho Jr será testado como nome da direita em pesquisa sobre a Presidência

Ratinho Jr será testado como nome da direita em pesquisa sobre a Presidência

No cenário em que aparecia na pesquisa estimulada, Ratinho Junior somaria 15% dos votos

 

O governador do Paraná, Ratinho Jr. (PSD), será testado como novo nome da direita para a disputa presidencial de 2026. O nome dele estará em nova pesquisa para presidente realizada pelo instituto Paraná Pesquisas e encomendada pelo PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro. Entre os outros nomes incluídos na pesquisa estarão o da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro (PL) e do governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas (Republicanos). O levantamento será finalizado no domingo (20) e o resultado será divulgado na próxima semana, após a Páscoa.

 

Última sondagem nacional do Instituto Paraná Pesquisas

 

O governador do Paraná, Ratinho Junior, apareceu à frente de Gusttavo Lima, Ciro Gomes, Ronaldo Caiado, Eduardo Leite e Helder Barbalho se a corrida à presidência da República em 18 de fevereiro pelo mesmo Paraná Pesquisas. No cenário em que aparecia na pesquisa estimulada, Ratinho Junior somaria 15% dos votos, atrás do atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com 33,8% dos votos. Na região Sul do Brasil, Ratinho Junior tinha 11 pontos percentuais a mais do que Lula , com 33,6% contra 21,9%, fruto de uma aprovação próxima de 80% da sua gestão e da liderança na presidência do Cosud, consórcio de governadores do Sul e Sudeste. O governador do Paraná também praticamente empata com o presidente no recorte do voto dos evangélicos. A pesquisa foi realizada entre os dias 13 a 16 de fevereiro de 2025 em 162 municípios. O grau de confiança de é 95,0% para uma margem estimada de erro de 2,2 pontos percentuais.

 

 

Fonte: AN Notícias com Bem PR

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

CITOMETRO
As promessas do Prefeito na campanha de 2024
Acompanhe em Tempo Real no AN Notícias o Plano de Governo do Prefeito Rafael Cita de Arapongas no CITOMETRO!

    310 Promessas

  • Cumpriu: 0%
  • Em Andamento: 0%
  • Não Cumpriu: 100%
  • Parada: 0%
RODOLFOMETRO
As promessas do Prefeito na campanha de 2024
Acompanhe em Tempo Real no AN Notícias o Plano de Governo do Prefeito Rodolfo Mota de Apucarana no RODOLFOMETRO!

    125 Promessas

  • Cumpriu: 0%
  • Em Andamento: 0%
  • Não Cumpriu: 100%
  • Parada: 0%

Pra você, o Vereador Deco deve voltar para a Câmara de Apucarana e deixar o cargo da Aserfa?

68.42%
31.58%

Relacionados

/ Há 2 dias
Estado entrega licença para instalação de usina de etanol de milho de R$ 1,7 bilhão da Coamo
Investimento será de R$ 1,7 bilhão para construção da nova planta industrial da cooperativa
/ Há 1 semana
Moro lidera corrida ao governo do Paraná; Greca, Curi e Requião Filho empatam
A pesquisa eleitoral foi conduzida pela Neokemp nos dias 28 e 29 de abril de 2025
/ Há 2 semanas
Trabalhadores tomam as ruas de Curitiba pelo fim da escala 6×1 e redução da jornada
A concentração teve início às 14h, na Praça Eufrásio Correia, e seguiu em passeata pelas ruas da cidade
/ Há 4 semanas
Lula e ministros confirmam visita ao Paraná no fim de abril
Agenda será na comunidade Maila Sabrina, em Ortigueira, no dia 30 de abril. Famílias camponesas lutam há 22 anos pela efetivação da Reforma Agrária
/ Há 1 mês
Nota Paraná: perguntas e respostas para entender as fraudes cometidas por algumas entidades sociais
Algumas das irregularidades são simples, como a falta de documentos ou de informações
/ Há 2 meses
Ratinho Junior anuncia Marco Brasil e Do Carmo para compor secretariado do Estado
O ex-deputado federal Marco Brasil assume a Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços. Já o deputado estadual Do Carmo irá comandar a Secretaria do Trabalho, Qualificação e Renda
Dos Direitos Reservados Os conteúdos publicados pelo Portal AN Notícias são elaborados e supervisionados por uma equipe de jornalistas com informações verídicas e atualizadas, sem FAKE NEWS e solicitadas aos portais parceiros. O uso de nossa página está sujeito aos nossos termos de USO, e nossa política de privacidade. Cópias e Reproduções estão sujeitos a Autorização Prévia, por escrito em nosso canal de CONTATO. O não cumprimento sancionará em Processo Judicial, conforme rege a Lei, através do Fórum local de Apucarana. Opinião dos Colunistas O Portal AN Notícias não se responsabiliza pelas postagens de seus Colunistas e não comunga com as mesmas ideias e opiniões em suas respectivas Colunas. As opiniões dos Colunistas não representam a visão do AN; seus comentários ou opiniões são de inteira responsabilidade dos mesmos. Sendo os autores responsabilizados juridicamente eximindo o Portal AN Notícias de qualquer sanção jurídica.