As buscas pelos quatro homens desaparecidos desde o dia 5 de agosto, em Icaraíma, no Noroeste do Paraná, continuam após a Polícia Militar Ambiental localizar o carro das vítimas enterrado em um bunker, em uma área de mata a cerca de 8 km do último local onde as vítimas foram vistas, no pesqueiro da família Buscariollo. Neste sábado (13), três bombeiros de Curitiba, um de Cianorte e dois cães de busca do Grupo de Operações de Socorro Tático (GOST), do Corpo de Bombeiros, foram enviados à região para auxiliar nas buscas. Os cães, uma pastor belga malinois e uma border collie, também vieram de Curitiba.Publicado primeiro em Banda B » Elite do Corpo de Bombeiros reforça buscas por quarteto desaparecido após carro ser encontrado em bunker no Paraná.
O caso ganhou novos desdobramentos nesta sexta-feira (12), com a descoberta da Fiat Toro branca utilizada pelas vítimas. O veículo estava enterrado em um bunker, coberto por lona, em meio à mata. Peritos identificaram manchas de sangue e perfurações de disparos de arma de fogo no interior do carro. Além disso, um objeto com o nome de uma pessoa foi encontrado e encaminhado à perícia. O repórter William Bittar, da Ric RECORD, está no local acompanhando os desdobramentos. Até o fechamento desta reportagem, as vítimas não haviam sido localizadas.
Carta anônima
Uma carta anônima deixada na porteira da casa do pai de uma das vítimas indicou onde o carro estava escondido. No final do documento, o autor pedia que a informação não fosse repassada à polícia de Icaraíma. A carta foi entregue à Polícia Federal, que repassou os dados às equipes de investigação.
(Foto William Bittar/ Ric RECORD)