O filho de Cícero de Souza Guedes, preso após confessar que esquartejou o pai e escondeu o corpo embaixo de uma ponte, em São Mateus do Sul, na região sul do Paraná, disse em depoimento que agiu sozinho no crime. Além disso, o rapaz afirmou que limpou a casa antes de sair com o corpo da vítima, que atuava como palhaço na cidade.

Cícero era conhecido na região pela alegria e pelo trabalho como artista (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
De acordo com o filho da vítima, ele matou o pai dentro do banheiro e levou o corpo para o rio em uma bicicleta. O rapaz foi localizado após uma troca de informações entre a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Polícia Civil do Paraná (PCPR).
O rapaz, que também estava desaparecido desde o dia 9 de maio, foi encontrado na Vila Palmeirinha. Ele estava utilizando uma calça jeans, blusa de moletom e uma mochila no momento da abordagem.
A causa da morte ainda não foi divulgada. A Polícia Civil segue apurando as informações do caso e o suspeito do crime segue à disposição da Justiça.
O suspeito, que também estava desaparecido desde o dia 9 de maio, foi encontrado na Vila Palmeirinha. O rapaz foi localizado após uma troca de informações entre a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Polícia Civil do Paraná (PCPR).
O rapaz utilizava uma calça jeans, uma blusa moletom e estava com uma mochila no momento da abordagem. Com as suspeitas do crime, após encontrar sangue na casa de Cícero, os policiais conduziram o rapaz até a delegacia, onde o suspeito confessou o crime e indicou onde estariam os restos mortais do pai.
As equipes de investigação foram até o local e encontraram partes do corpo de Cícero. Agentes do Corpo de Bombeiros também entraram na água, pois algumas partes não foram localizadas. O suspeito pelo crime está à disposição da justiça.
(Foto Redes Sociais)