Com contagem regressiva para deixar a Prefeitura Municipal, o atual prefeito Sebastião Ferreira Martins JR, o Junior da Femac (MDB), não deixará saudades para a população de Apucarana.
Defenestrado nas urnas no último pleito com seu candidato Recife, com inúmeras denúncias de supostas irregularidades no mandato, JR se despede de um mandato pífio, sem ter um legado para contar em Apucarana.
Obras inacabadas, aumentos de gastos na Prefeitura, inchaço dos cargos comissionados, denúncias no Ministério Público de Apucarana foram os fatos apontados nesta gestão.
Basta para JR da Femac agora, entregar as chaves da Prefeitura para Rodolfo Mota (União), que terá a missão de governar uma cidade com a maior dívida pública do país e com vários problemas a serem resolvidos a partir do primeiro dia de mandato da nova gestão.
Que o Apucaranense lembre-se desse Prefeito que governou nos últimos 06 anos, e que deixou uma seqüela irreversível para a população, que assistiu um dos maiores saldos de óbitos por Dengue do país na sua administração. Além de ter sido destaque nacional em outros casos bizarros que foram notícias negativas na Imprensa.
Fonte: AN Notícias