A Advogada de defesa do acusado Geroge Lucas Fernades, 25 anos, preso em flagrante no sábado por arrastar e atropelar sua esposa no Solo Sagrado em Apucarana, falou com a reportagem do Portal AN Notícias nesta terça-feira (18), para esclarecer alguns pontos cruciais dessa tragédia que ocorreu neste final de semana na cidade alta.
Segundo a advogada Jakline Aguera, o “seu cliente já prestou depoimentos, e que demais testemunhas confirmam o acidente, e que a própria vítima relatou que teria sido um acidente. Ele teve uma confusão com outro rapaz em um estabelecimento, ele teria dado uma ré no carro e não viu sua esposa que acabou sendo atropelada e arrastada. O meu cliente não viu ela. Ele não é namorado e sim marido da jovem, e que ele não brigou com ela”.
Ela diz que “George foi ameaçado de morte nas redes sociais e dentro da cadeia também. George é réu primário nunca teve passagens e seria uma pessoa de bem, honesta e trabalhador e que seu relacionamento com a esposa seria tranquilo. Ele não praticou um feminicídio”, disse a Advogada de defesa.
A Advogada finalizou que a família do George, em conjunto com a defesa, está se mobilizando para ajudar no tratamento e hospedagem da vítima Ana Carolina tanto em Apucarana como em Curitiba, já que a vítima que é esposa do acusado foi transferida para a capital do estado. Segundo a advogada de George “ele é de família simples, mas os poucos bens que ele tem, vai vender pra ajudar nas despesas”.
Veja o vídeo da Dra. Jakeline Aguera ao Portal AN Notícias:
Fonte: AN Notícias