APUCARANA
ARAPONGAS
VALE DO IVAÍ

Saiba +

18 de julho -
Na História

Publicidade

Criança foi abusada por indígena em Arapongas nesta noite de quinta-feira (16)

Criança foi abusada por indígena em Arapongas nesta noite de quinta-feira (16)

Um homem foi preso por estupro de vulnerável em Arapongas

 

 

Uma criança indígena de 10 anos foi vítima de estupro de vulnerável no Jardim Columbia, em Arapongas, no início da noite desta quinta-feira (16), segundo informações da 7ª CIA da PM de Arapongas.

O crime foi denunciado pela mãe da vítima, que acionou a Polícia Militar após descobrir o ocorrido. O suspeito, um homem também indígena, foi preso horas depois pela equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) e confessou o ato.

 

Fonte: AN Notícias com 7ª CIA PM Arapongas

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

CITOMETRO
As promessas do Prefeito na campanha de 2024
Acompanhe em Tempo Real no AN Notícias o Plano de Governo do Prefeito Rafael Cita de Arapongas no CITOMETRO!

    310 Promessas

  • Cumpriu: 0%
  • Em Andamento: 0%
  • Não Cumpriu: 100%
  • Parada: 0%
RODOLFOMETRO
As promessas do Prefeito na campanha de 2024
Acompanhe em Tempo Real no AN Notícias o Plano de Governo do Prefeito Rodolfo Mota de Apucarana no RODOLFOMETRO!

    125 Promessas

  • Cumpriu: 0%
  • Em Andamento: 0%
  • Não Cumpriu: 100%
  • Parada: 0%

Pra você, o Vereador Deco deve voltar para a Câmara de Apucarana e deixar o cargo da Aserfa?

53.49%
46.51%

Relacionados

/ Há 5 dias
Bandidos fogem com carro em fuga e atingem diversos veículos em Arapongas
Após a colisão final, os dois ocupantes do veículo foram abordados e presos
/ Há 6 dias
Suspeito de furto em Tamarana é preso pela Guarda Municipal de Arapongas
Para as equipes, o suspeito teria furtado um estabelecimento na última segunda-feira (07)
/ Há 1 semana
Idoso morre em incêndio de grandes proporções no centro de Arapongas
Três caminhões foram mobilizados para combater o incêndio
/ Há 1 semana
Empresário de Arapongas morre em grave acidente de trânsito
A morte do empresário causou grande comoção em Arapongas e em toda a região, onde era amplamente conhecido
/ Há 2 semanas
Arapongas registra 1.359 casos confirmados de dengue
Controle de Endemias frisa a importância da continuidade de ações para combater a doença
/ Há 3 semanas
CITOMETRO - VEJA: Prefeitura de Arapongas na Gestão de Rafael Cita altera lei de aposentadoria de servidores e gera polêmica
Câmara de Vereadores aprova parecer favorável do executivo para alterar lei de aposentadoria para os mais de 3 mil servidores do município e oposição fica de fora da discussão
Dos Direitos Reservados Os conteúdos publicados pelo Portal AN Notícias são elaborados e supervisionados por uma equipe de jornalistas com informações verídicas e atualizadas, sem FAKE NEWS e solicitadas aos portais parceiros. O uso de nossa página está sujeito aos nossos termos de USO, e nossa política de privacidade. Cópias e Reproduções estão sujeitos a Autorização Prévia, por escrito em nosso canal de CONTATO. O não cumprimento sancionará em Processo Judicial, conforme rege a Lei, através do Fórum local de Apucarana. Opinião dos Colunistas O Portal AN Notícias não se responsabiliza pelas postagens de seus Colunistas e não comunga com as mesmas ideias e opiniões em suas respectivas Colunas. As opiniões dos Colunistas não representam a visão do AN; seus comentários ou opiniões são de inteira responsabilidade dos mesmos. Sendo os autores responsabilizados juridicamente eximindo o Portal AN Notícias de qualquer sanção jurídica.