APUCARANA
ARAPONGAS
VALE DO IVAÍ

Saiba +

Publicidade

Prefeitura de Curitiba proíbe uso de banco preferencial por mães de bebê reborn

Prefeitura de Curitiba proíbe uso de banco preferencial por mães de bebê reborn

Bonecos reborn ganham espaço nas redes e agora causam polêmica. Prefeitura usou as redes sociais para alertar sobre o assunto

 

A Prefeitura de Curitiba usou as redes sociais nesta quinta-feira (15) para dizer que bebê reborn não garante um banco preferencial nos ônibus da capital do Paraná. O assunto ganhou repercussão depois que uma mulher tentou atendimento prioritário, alegando que a “criança” estaria com febre.

 

Na publicação, a prefeitura disse que entende o apego, mas que os bancos preferenciais são para públicos prioritários. Além disso, reforçou que o reborns são “fofos”.

 

“A gente entende o apego, mas os bancos preferenciais são para públicos prioritários:

● Obesos

● Crianças de colo

● Gestantes

● Idosos

● Pessoas com deficiência

● Pessoas do espectro autista

Os reborns são fofos, mas não garantem lugar no amarelinho, tá?”, escreveu na legenda.

 

(Foto Amazon / Prefeitura de Curitiba)

 

 

Fonte: AN Notícias com RIC

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

CITOMETRO
As promessas do Prefeito na campanha de 2024
Acompanhe em Tempo Real no AN Notícias o Plano de Governo do Prefeito Rafael Cita de Arapongas no CITOMETRO!

    310 Promessas

  • Cumpriu: 0%
  • Em Andamento: 0%
  • Não Cumpriu: 100%
  • Parada: 0%
RODOLFOMETRO
As promessas do Prefeito na campanha de 2024
Acompanhe em Tempo Real no AN Notícias o Plano de Governo do Prefeito Rodolfo Mota de Apucarana no RODOLFOMETRO!

    125 Promessas

  • Cumpriu: 0%
  • Em Andamento: 0%
  • Não Cumpriu: 100%
  • Parada: 0%

Pra você, o Vereador Deco deve voltar para a Câmara de Apucarana e deixar o cargo da Aserfa?

56.25%
43.75%

Relacionados

/ Há 3 semanas
Exame toxicológico pode se tornar obrigatório para tirar a CNH; veja o que muda
Atualmente, esse tipo de exame é exigido apenas de motoristas profissionais das categorias C, D e E
/ Há 3 semanas
Mulher que processou trabalho após ser ‘zombada’ por pedir licença-maternidade de bebê reborn desiste da ação
Caso ocorreu em Salvador (BA); mulher pedia indenização por danos morais e rescisão indireta
/ Há 4 semanas
Ciganos cobram inclusão no Censo e mais acesso a políticas públicas
Estimativa é que no Brasil haja de 800 mil a 1 milhão de ciganos
/ Há 4 semanas
Mulher tenta vacinar bebê reborn em UBS de SC e é impedida
Prefeitura de Itajaí disse que a paciente buscava simular uma imunização para publicar nas redes sociais
/ Há 1 mês
Rosângela Moro propõe atendimento no SUS para pais de bebê reborn
/ Há 1 mês
Queda de energia em poço pode afetar abastecimento de água em Apucarana
Poderão ficar desabastecidos os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT
Dos Direitos Reservados Os conteúdos publicados pelo Portal AN Notícias são elaborados e supervisionados por uma equipe de jornalistas com informações verídicas e atualizadas, sem FAKE NEWS e solicitadas aos portais parceiros. O uso de nossa página está sujeito aos nossos termos de USO, e nossa política de privacidade. Cópias e Reproduções estão sujeitos a Autorização Prévia, por escrito em nosso canal de CONTATO. O não cumprimento sancionará em Processo Judicial, conforme rege a Lei, através do Fórum local de Apucarana. Opinião dos Colunistas O Portal AN Notícias não se responsabiliza pelas postagens de seus Colunistas e não comunga com as mesmas ideias e opiniões em suas respectivas Colunas. As opiniões dos Colunistas não representam a visão do AN; seus comentários ou opiniões são de inteira responsabilidade dos mesmos. Sendo os autores responsabilizados juridicamente eximindo o Portal AN Notícias de qualquer sanção jurídica.