O Paraná Clube demitiu o treinador Argel Fuchs após cinco jogos no Campeonato Paranaense de 2025. Com dois empates e três derrotas, o Tricolor está afundado na zona de rebaixamento, e a pressão só aumenta.
Na noite deste domingo (26), a equipe paranista sofreu mais uma derrota, desta vez para o Londrina pelo placar de 3×0. Dos 15 pontos disputados, o time conquistou apenas dois e, se no inicio do campeonato o sonho era brigar por um acesso a Série D, agora o objetivo é escapar do descenso para a segunda divisão do Estadual.
Durante a semana, o Paraná Clube já tinha anunciado algumas mudanças internas. Fernando Miguel deixou o cargo de Gerente Executivo de Futebol para assumir a cadeira do Comitê de Estrutura, Formação e Desenvolvimento do clube, em seu lugar, o clube trouxe novamente Carlos Bonatelli.
O Tricolor ainda não anunciou quem será o novo comandante. Entre os torcedores, o nome mais desejado é o de Tcheco, que foi um dos responsáveis pelo acesso da equipe à primeira divisão na última temporada.
(Foto – Felipe Oscar/Paraná Clube)