APUCARANA
ARAPONGAS
VALE DO IVAÍ

Saiba +

18 de junho -
Na História

Publicidade

Galo Maringá vence Toledo em casa e segue invicto na Segundona

Galo Maringá vence Toledo em casa e segue invicto na Segundona

Com o resultado, equipe abre cinco pontos de vantagem em relação ao segundo colocado

 

No Willie Davids, em Maringá, o Galo Maringá venceu o Toledo por 3×0, neste sábado (10), pela 5ª rodada da Segundona Sanepar. Os foram marcados por Córdova, Nailson e Dhiordan.

 

Com a vitória, a equipe maringaense se manteve invicta e chegou aos 13 pontos, abrindo cinco de vantagem sobre o vice-líder Batel, que ainda joga na rodada. Já o Toledo permanece com 4 pontos, ocupando a oitava colocação.

 

Gols e melhores momentos você confere na FPF TV no YouTube – CLIQUE AQUI!

 

(Foto Luiz Viana/Galo Maringá)

 

Fonte: AN Notícias com FPF

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

CITOMETRO
As promessas do Prefeito na campanha de 2024
Acompanhe em Tempo Real no AN Notícias o Plano de Governo do Prefeito Rafael Cita de Arapongas no CITOMETRO!

    310 Promessas

  • Cumpriu: 0%
  • Em Andamento: 0%
  • Não Cumpriu: 100%
  • Parada: 0%
RODOLFOMETRO
As promessas do Prefeito na campanha de 2024
Acompanhe em Tempo Real no AN Notícias o Plano de Governo do Prefeito Rodolfo Mota de Apucarana no RODOLFOMETRO!

    125 Promessas

  • Cumpriu: 0%
  • Em Andamento: 0%
  • Não Cumpriu: 100%
  • Parada: 0%

Pra você, o Vereador Deco deve voltar para a Câmara de Apucarana e deixar o cargo da Aserfa?

56.25%
43.75%

Relacionados

/ Há 1 dia
Governo Ratinho JR criam novos cargos comissionados em novo projeto de lei que visam aumentar 54 cargos na PM e 95 na Secretaria da Saúde
Vagas para futuras implementações de batalhões e para a Secretaria da Saúde são Funções Comissionadas Executivas
/ Há 1 dia
Foz do Iguaçu vence o Batel e sai na frente nas quartas da Segundona
Time da fronteira ganhou fora de casa e leva a vantagem para o ABC
/ Há 2 dias
Palmeiras joga melhor, mas esbarra em velha deficiência e empata sem gols conta o Porto
Time de Abel Ferreira teve as melhores oportunidades na estreia da Copa do Mundo
/ Há 2 dias
PSG dá recital e goleia Atlético Madrid pelo Grupo B do Mundial
Pelo Grupo B, o mesmo do Botafogo, campeões da Champions arrasam o gigante espanhol com um impiedoso 4 a 0
/ Há 2 dias
Mundial de Clubes: Time goleado pelo Bayern por 10 x 0 é amador e paga R$ 2 mil de salário a jogadores
Auckland City é o único time amador a disputar a Copa do Mundo de Clubes da Fifa
/ Há 3 dias
Goleiros brilham, e Inter Miami empata com o Al-Ahly na estreia pelo Mundial
Ustari defende pênalti de Trézéguet, enquanto El-Shenawy segura empate, sem gols, no primeiro jogo do torneio, no Hard Rock Stadium
Dos Direitos Reservados Os conteúdos publicados pelo Portal AN Notícias são elaborados e supervisionados por uma equipe de jornalistas com informações verídicas e atualizadas, sem FAKE NEWS e solicitadas aos portais parceiros. O uso de nossa página está sujeito aos nossos termos de USO, e nossa política de privacidade. Cópias e Reproduções estão sujeitos a Autorização Prévia, por escrito em nosso canal de CONTATO. O não cumprimento sancionará em Processo Judicial, conforme rege a Lei, através do Fórum local de Apucarana. Opinião dos Colunistas O Portal AN Notícias não se responsabiliza pelas postagens de seus Colunistas e não comunga com as mesmas ideias e opiniões em suas respectivas Colunas. As opiniões dos Colunistas não representam a visão do AN; seus comentários ou opiniões são de inteira responsabilidade dos mesmos. Sendo os autores responsabilizados juridicamente eximindo o Portal AN Notícias de qualquer sanção jurídica.