A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga um suposto pastor identificado como Adonias Silmann, de 58 anos, por suspeita de atropelar e matar a jovem Paola da Silva Barbosa, de 22 anos, em Rolândia (PR) na PR-170 em Dezembro de 2024.
O caso ganhou repercussão pelas imagens de uma câmera de segurança que registrou o momento exato da batida. A ocorrência aconteceu no dia 13 de dezembro de 2024, na PR-170, mas só foi divulgado nos últimos dias. Segundo a polícia judiciária, o motorista fugiu sem prestar socorro para a jovem motociclista. O suposto pastor estava conduzindo uma caminhonete e fez uma manobra proibida no local e a motociclista que estava em sentido contrário bateu na caminhonete e morreu horas depois no Hospital. O suposto pastor não prestou socorro a vítima e fugiu do local.
O motorista foi identificado como Adonias Silmann. O delegado Ivan Figueiredo destacou que a identificação só foi possível graças ao trabalho minucioso da equipe de investigação e ao apoio da Polícia Militar e do Batalhão de Polícia Rodoviária. Em nota oficial , a defesa de Adonias afirmou que ele está colaborando integralmente com as autoridades e se colocou à disposição para esclarecimentos. O caso segue em investigação. Ele não foi preso em flagrante quando se apresentou para as autoridades devido o ocorrido ter passado do flagrante. Nesta sexta-feira (14), alguns representantes de igrejas evangélicas de Apucarana, divulgaram vídeos nas redes sociais informando que o motorista que seria o suposto Pastor de uma igreja evangélica em Apucarana, não ministrava cultos nessas igrejas, e que ninguém conhece o mesmo.
(Foto divulgação Redes Sociais)
Fonte: AN Notícias com Ascom PC-PR